Perguntas Frequentes

Para garantir a satisfação nas compras realizadas no Santo Babador, listamos abaixo alguns esclarecimentos comuns.

 

- PRODUTO -

Como localizo um produto?
Para localizar os produtos em nossa loja é possível:
Utilizar campo Busca: digite o nome ou qualquer referência ao item procurado;
Navegar pelo Menu: através do menu é possível encontrar nossos produtos organizados por categorias.

Como vejo fotos, visualizo os detalhes e calculo o frete de um produto?
Após localizar o produto desejado, clique sobre o mesmo e a página de detalhes do produto será carregada. Nela é possível conferir a descrição do produto, fotos, preço, calcular o valor do frete, etc.

 

- COMPRA -

Como faço para comprar?

Para realizar a compra na loja Santo Babador, são necessários 3 passos:

1 - Adicionar produto(s) ao carrinho de compras
Na página de detalhes do produto, clique em COMPRAR. O produto é colocado automaticamente no carrinho de compras. Caso deseje adicionar outros produtos, clique em CONTINUAR COMPRANDO para voltar à loja.

2 - Fechar o pedido
Após seleção do(s) produto(s) desejado(s) ou a qualquer momento, clique em MEU CARRINHO. Nesta página são exibidos os produtos e quantidades selecionadas, sendo possível remover produtos e alterar quantidades. Para fechar o pedido, é necessário inserir o CEP de destino para cálculo e visualização do frete. Clique em FINALIZAR COMPRA.

3 - Finalizar a compra
Informe seu e-mail e clique em CONTINUAR. Caso já tenha cadastro conosco, informe sua senha e clique OK. Caso contrário, preencha seus dados cadastrais. Neste último passo do processo de compra também é necessário: confirmar endereço de entrega e definir a forma de pagamento preenchendo os dados necessários. Caso deseje, é possível preencher uma observação ou mensagem. Clique em FINALIZAR COMPRA.
Seu pedido será exibido, com todas as informações relacionadas: número do pedido, produtos e quantidades adquiridas, valores, forma de pagamento, etc. Neste momento sua compra foi concluída.

Caso a forma de pagamento escolhida seja boleto, é possível utilizar (copiar/colar) a linha digitável que é exibida para pagar ou usar os botões para imprimir ou fazer download do boleto. Efetue o pagamento até a data de vencimento indicada. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias úteis (são considerados apenas feriados nacionais).

Como saber se minha compra foi efetivada? 
É possível acompanhar a situação de sua compra estando logado na loja e clicando em MEUS PEDIDOS. Nesta página serão exibidos todos os pedidos e a respectiva situação. A cada mudança de situação do seu pedido você também receberá um e-mail com informações.

É possível alterar endereço de entrega após finalizar a compra?
Após aprovação do pedido não é mais possível alterar o endereço de entrega.

Não consigo visualizar o boleto bancário. Como devo proceder?
Verifique o e-mail de confirmação da compra pois nele consta o link para acesso ao boleto bancário.

Esqueci de pagar o boleto bancário. Como devo proceder?
Caso o prazo de pagamento do boleto tenha vencido, não é mais possível pagá-lo e o pedido será automaticamente cancelado. Se ainda houver interesse nos produtos e eles estiverem disponíveis, basta realizar uma nova compra no site.

Posso cancelar uma compra/pedido que acabei de fazer?
Sim, é possível. Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e o pagamento não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem cobrança posterior. Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, é imprescindível entrar em contato com nossa central de atendimento disponível de segunda à sexta das 08h00 às 17h30h através do e-mail atendimento@santobabador.com.br.

Recebi uma compra/pedido e quero devolver. Como devo proceder?
Verifique nossa Política de Troca e Devolução para esclarecimentos referentes às situações previstas e condições envolvidas.

 

- ENTREGA -

Quando receberei minha compra?
Conforme procedimento  interno, o pedido só será liberado após confirmação de pagamento pela instituição financeira. Portanto, o prazo de entrega passa a ser considerado no próximo dia útil após aprovação e confirmação dos dados de pagamento. No ato da compra (e também no pedido) é informado o prazo médio de recebimento, podendo sua compra chegar antes da data prevista.

O prazo de recebimento já esgotou e não recebi minha compra. Como devo proceder?
Caso não tenha recebido sua compra no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 17h30h:
- através do e-mail atendimento@santobabador.com.br
- pelo Whatsapp: (13) 99160-2761

- preenchendo nosso formulário de contato através do link FALE CONOSCO, disponível no rodapé do site.

 

- FORMAS DE PAGAMENTO -

Quais são as formas de pagamento?
É possível pagar suas compras com cartão de crédito pelas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, HiperCard, Elo e também através de boleto bancário.

Esclarecemos que o sistema de cobrança por cartão de crédito, para qualquer uma das bandeiras aceitas, é 100% seguro. Os dados preenchidos são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito. Lembramos também que o valor limite de compras no cartão de crédito é estabelecido pela administradora que pode não aprovar determinado pagamento caso este valor seja ultrapassado.

Caso a forma de pagamento escolhida seja boleto bancário, ao finalizar a compra será gerado um boleto para pagamento à vista, em qualquer agência bancária ou pela internet. O pagamento deve ser efetuado até a data de vencimento indicada. Lembramos que se a data de vencimento caia num final de semana ou feriado nacional, o vencimento passa automaticamente a ser o próximo dia útil. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias úteis.

 

- PERGUNTAS GERAIS -

Santo Babador possui loja física aberta aos clientes?
Não possuímos uma loja física aberta aos clientes. Somos uma loja exclusivamente online.

É possível comprar por telefone?
Santo Babador não dispõe do serviço de televendas. As compras devem ser feitas exclusivamente pela loja virtual.

Os babadores são todos feitos à mão?
Nossos babadores são elaborados por costureiras que utilizam máquinas de costura, porém sem o uso da cadeia industrial automatizada. Somente através desta liberdade de execução que conseguimos propor uma fuga aos padrões tradicionais, capaz de dar um caráter totalmente singular e divertido às peças. É por isso que nossos babadores são tão exclusivos e amados!

Sobre a loja

Especializada em babadores, nossa loja oferece peças exclusivas, confeccionadas com materiais de qualidade e que proporcionam conforto e muito estilo aos pequeninos. Está procurando praticidade? Adora peças funcionais com personalidade? Você está no lugar certo! Conheça nossos produtos e faça a diferença!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Santo Babador - CNPJ: 24.585.659/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2019