Troca e Devolução

Para garantir a satisfação nas compras realizadas no Santo Babador, informamos abaixo nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
 
Dica! Fique sempre atento às cores, formatos e detalhes descritos nos produtos. Certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

 


Condições de Troca ou Devolução
São previstas as seguintes situações e soluções:

 

1 - Insatisfação com o produto: caso receba o produto, não esteja satisfeito com o pedido, esteja arrependido ou deseje cancelar a compra. 

Solução: devolução do produto com restituição do valor da compra, incluindo frete.

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Condições: A devolução do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A restituição do valor pago (incluindo frete) será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes:  
Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

 

2 - Produto divergente do pedido: caso receba o produto e perceba que o mesmo está diferente do produto adquirido.

Solução: troca do produto entregue pelo produto correto, conforme descrito no pedido e nota fiscal. 

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes:  
Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

 

3 - Produto avariado: caso receba o produto e perceba que o mesmo está avariado.

Solução: substituição do produto avariado por um outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente. 

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Condições: A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

Observações importantes:  
Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da troca no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago. 

 

4 - Produto com defeito de fabricação: caso você receba o produto e perceba que o mesmo apresenta algum defeito.

Solução: troca do produto com defeito por outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente. 

Orientação: Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Condições: A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

Observações importantes:  
Os procedimentos de troca são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da troca no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago. 


Importante: caso as condições estabelecidas na Política de Troca e Devolução não sejam respeitadas, o Santo Babador fica isento de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.


Central de Atendimento
Em qualquer situação, entre com contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 17h30h:
- através do e-mail atendimento@santobabador.com.br

pelo Whatsapp: (13) 99160-2761
- preenchendo nosso formulário de contato através do link FALE CONOSCO, disponível no rodapé do site.

 
O respeito ao cliente é o nosso compromisso.

Sobre a loja

Especializada em babadores, nossa loja oferece peças exclusivas, confeccionadas com materiais de qualidade e que proporcionam conforto e muito estilo aos pequeninos. Está procurando praticidade? Adora peças funcionais com personalidade? Você está no lugar certo! Conheça nossos produtos e faça a diferença!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Santo Babador - CNPJ: 24.585.659/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2019